Domingo, 2 de Setembro de 2007

Acabou-se a vida boa ... :P

Com as férias a acabar, começo a mentalizar-me (psicologica e fisicamente) para o novo período da minha vida que se avizinha: se por um lado estou a 6 meses de terminar o meu curso de Publicidade e Marketing (pelo que me espera um intenso e derradeiro projecto final, amorosamente designado de Plano de Marketing), por outro lado, depois de 3 meses de estágio não remurado no Sport Lisboa e Benfica, vou-me estrear no mundo do trabalho como coordenadora de diversas áreas de Marketing do clube. Em suma: estou, simultaneamente, receosa e ansiosas mas, sobretudo, preparada para o que der e vier!

 

Para aproveitar bem os meus últimos dias de férias, aventurei-me por praias que desconhecia, mas cuja fama é bastante aclamada: Praia do baleal (Peniche), Praia da Areia Branca (Lourinhã) e Praia da Foz do Lizandro (Ericeira). Como se costuma dizer, foi uma despedida à séria e, agora, vai começar a vida dura!

 

Para além de todas estas mudanças, algo de espectacularmente novo veio revolucionar ainda mais a minha pacata vida: apaixonei-me predidamente à primeira vista. Eu sei, eu sei, soa completamente lamechas mas, antes de experenciar aquilo que, agora, sinto, também achava que essas tretas do à primeira vista não passavam de grandes mitos. Mas, no final, vim a  descobrir que são, efectivemente, grandes verdades. Não sei no que esta nova paixão, única e verdadeiramente especial, vai dar, mas de uma coisa tenho a certeza, e por experiência própria: a vida é um carrocel, e não sabemos quando vai parar ou quando vai dar mais uma volta, por isso ... who knows?? Only GOD knows ... (:

sinto-me: ...at first sight...
publicado por depoisdachuva às 17:16
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De devoltaoutravez a 2 de Setembro de 2007 às 21:27
Olá!

Trabalhas no SLB, bem...tu vais ter que me arranjar bilhetes ou apresentar-me a casa...ok? :) vai ter que ser! E boa sorte!

quanto a amores à primeira vista, olha eu sempre acreditei...;) por isso boa sorte também para isso!!!! :)
De Ginjinha a 4 de Setembro de 2007 às 23:51
Quanto à tua paixão...já dizia uma bela musiquinha "Go with the flow", deixa-te ir e saboreia como não houvesse amanhã... boa sorte nessa tua nova "conquista" (?)

Ginjokas!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Uau...hj senti o cheiro a...

. Um pouco sobre mim...

. O rio Tejo como pano de f...

. Reencontro

. Acabou-se a vida boa ... ...

. O ínicio...

.arquivos

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.links

blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub